Buscar
  • Suzete Sequeira

Obrigada

Hoje acordei agradecida e tenho passado o dia com uma sensação boa de agradecimento.

Vim só partilhar isto com todos vós que directa e indirectamente me apoiaram; a todas as pessoas que este mês me ajudaram a superar as dificuldades provocadas pelo Covid. A todas as pessoas que diáriamente seguem e comentam as minhas partilhas nas redes sociais; às que apostaram e investiram no meu trabalho, que esperaram pacientemente pelas minhas idas aos correios, um imenso

Obrigada


Não é por terem parado os bazares e outros eventos de rua em que participo que deixo de ter trabalho, eu tenho sempre muito para fazer e aprender, melhorar, corrigir... mas sem vendas não entra dinheiro. E eu tive trabalho e tive vendas. Tive clientes fantásticas com feedbacks que ajudam a crescer. Pude investir numa pequena balança que me ajuda e evitar tantas viagens aos correios, pude ter comida na mesa, pude pagar as contas.


Graças a todos vós o meu trabalho paga o meu estilo de vida. Esta é uma das minhas definições de sucesso.

Sei que o contexto pode camuflar este motivo de alegria, mas hoje estou muito, muito agradecida, todos os dias estou, mas hoje estou um pouco mais.

Os mais vendidos foram sem dúvida as Máscaras Sociais, mas também vendi Filtros de Café, Coadores de Leites Vegetais, Talegos e Pensos Higiénicos Reutilizáveis. Tive encomendas personalizadas para Talegos e Saco do Pão e Máscaras de Criança - o maior desafio.






31 visualizações

©2020 por Canela Cheia. Orgulhosamente criado com Wix.com